Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Qualquer solicitação referente à troca ou devolução deverá ser feita através do Whatsapp 21 99072-0438 ou pelo e-mail lojacoelhogeek@gmail.com, informando o seu interesse. Devendo ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Após esse período, a Coelho Geek ficará isenta da responsabilidade de realizar qualquer tipo de troca/devolução, de acordo com o PROCON.

A Coelho Geek não faz reserva de produtos, então, caso o cliente opte pela troca iremos oferecer um Cupom de Desconto no valor do produto trocado para que realize um novo pedido em nosso site.

O produto deverá ser devolvido/trocado em sua embalagem original, sem indícios de uso ou avarias, acompanhado de todos os acessórios e proteções como plástico bolha, para evitar que o produto sofra danificações no trajeto de volta. Caso a mercadoria não chegue nas condições citadas anteriormente, A Coelho Geek poderá recusá-la e devolvê-la para o remetente. 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

Faremos o reembolso em até 3 dias úteis depois que o produto chegar, assim que conferirmos se cumpre com as políticas de devolução.

Para o reembolso através de Depósito Bancário, o cliente deverá informar os seus dados através do e-mail lojacoelhogeek@gmail.com, onde, a restituição do valor do produto será feita por depósito direto na conta bancária do cliente. Para isso, é necessário que o titular da conta corrente seja o mesmo que tenha realizado o pedido. Ou optar por receber um Cupom de Desconto referente ao valor do produto que será trocado, para utilizar em nossa loja. 

Se a compra foi realizada através de Cartão de Crédito, o cliente poderá escolher entre receber um Cupom de Desconto referente ao valor pago do produto, para ser utilizado na compra de qualquer produto do site, ou, solicitar reembolso do valor pago pelo cartão que será creditado na fatura do cartão de crédito da compra. (Compras no cartão de crédito podem demorar até 30 dias para serem estornadas na fatura do cartão, após o cancelamento).

PRODUTO COM DEFEITO:

Antes de serem enviados, todos os produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Mas, se mesmo assim for detectado algum problema ou defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca/devolução do produto. Ao chegar em nosso endereço de origem, a Coelho Geek terá até 5 dias úteis para avaliar o defeito citado pelo cliente. 

Após essa análise, caso tenha ausência do defeito citado pelo cliente, indícios de uso inadequado do produto e indícios de dano acidental ou provocado, o produto será rejeitado e não efetuaremos a troca/reembolso, sendo assim, o produto será devolvido ao cliente.

TARIFA DE ENVIO:

Ocorrida a devolução do produto dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos à compra, a Coelho Geek ficará responsável por arcar com o frete de volta ao endereço de origem. 

Se o produto for devolvido e não apresentar nenhum defeito por parte de fabricação o reembolso será negado e o cliente ficará responsável pelo valor do frete de volta ao seu endereço. 

 

Caso tenha alguma dúvida que não foi esclarecida através deste termo, não hesite em nos contatar. Tá bom? Esperamos que você explore esse mundo geek e faça boas compras! 

 

 

Sobre a loja

A Coelho Geek é uma loja virtual focada no público geek, nerd, gamer e otaku. Aqui, você irá encontrar uma diversidade de produtos desse universo que amamos, sempre à um preço justo.

Pague com
  • Pix
  • Wirecard
Selos

Coelho Geek - CNPJ: 39.688.760/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2021